Jacohrangers

Jacohrangers

domingo, 24 de março de 2013

EPISÓDIO 39 - BATALHA GIGANTE! DOIS MONSTROS CONTRA DOIS ROBÔS!



EPISÓDIO 39 – BATALHA GIGANTE! DOIS MONSTROS CONTRA DOIS ROBÔS!

NO CAPÍTULO ANTERIOR DE JACOHRANGERS:

- OS CRUÉIS GENERAIS KRIR E KRER TENTAM SE APROVEITAR DA DIFÍCIL SITUAÇÃO DOS JACOHRANGERS PARA DESTRUÍ-LOS COM IMPIEDOSOS E SUCESSIVOS ATAQUES COMBINADOS!
- NA PARTE SUPERIOR DESTE BLOG, HÁ UMA GUIA CHAMADA “ESPECIAIS”, NA QUAL ENCONTRA-SE O PRIMEIRO FILME ESPECIAL DOS JACOHRANGERS: UMA AVENTURA INÉDITA, SEM RELAÇÃO COM A CRONOLOGIA OFICIAL.

O QUE IRÁ ACONTECER?

- Estou curado. Já consigo enxergar com clareza.
- Isso é ótimo, Polaco – Mestre Jacoh sorriu – Seus amigos estão travando uma batalha violenta, terrível, decisiva, épica, única...
- Certo, certo, já entendi. Antes de partir ajudá-los, apenas me explique: será que com o tempo conseguirei distinguir as cores?
- Mas é claro que sim, Polaco. Com o tempo você conseguirá.
- Que bom, mestre, porque eu nunca consegui.

Mestre Jacoh apenas balançou a cabeça. Não havia tempo para dar broncas em seu pupilo. Havia algo mais urgente naquele momento. Levou Polaco a uma sala secreta, que ficava após uma porta que tinha nela a inscrição: “Não entrar! Sala secreta!”.
Dentro dela, um compartimento gigantesco, com centenas de metros de altura, dezenas de largura e um cheiro fortíssimo de óleo. Quando um interruptor foi acionado, a luz que se acendeu revelou uma surpresa impensável.

- O Gigante Guerreiro Jacohlossal? Consertado?
- Sim, Polaco. Quando terminei de assistir todos os extras dos DVD’s dos Flashman, fiquei meio sem ter o que fazer, então resolvi consertar o Gigante Guerreiro Jacohlossal. Demorou um pouco, porque os estagiários que estavam me ajudando preferiam ficar espiando a Paty tomar banho ao invés de trabalhar. Mas agora está pronto.
- Que bom. Mestre, agora vou para o bar encher a cara. Peça para o Negão me ligar quando eles tiverem vencido os inimigos.
- Negativo! Você entrará no Gigante Guerreiro Jacohlossal imediatamente, vai pilotá-lo sozinho e partirá para ajudar seus amigos.
- Isso não pode esperar algumas horas?
- NÃO!
- Ok, ok! Hora de Jacohmbater o mal!

E Polaco, transformado em Jacohranger amarelo, ingressou no antigo robô de sua equipe e partiu, carente de álcool em seu sangue, mas ciente de sua responsabilidade.

***

O Robô Reserva estava caído e recebendo chutes de Krordecimooitavo, quando chegou Krordecimonono. Tinha a aparência de um alienígena cabeçudo saído de algum episódio do Ultraseven. De seus milhões olhos espalhados por seu corpo saíam terríveis raios, que iam golpeando mais e mais a máquina de batalha dos Jacohrangers.

- Aqui tem um botão escrito: “Terceiro Escudo Reserva”! – gritou Paty.

Um novo escudo surgiu, protegendo o Robô Reserva dos raios e fazendo alguns voltarem em direção a Krordecimooitavo. O robô levantou-se e se viu diante de dois poderosos monstros. E houve hesitação.

- Qual deles atacamos primeiro? – João gritou.
- O do meio! – respondeu Ruivão, sendo imediatamente ignorado por seus colegas.
- Vamos atacar primeiro aquele que já está ferido. Assim nos livramos dele primeiro! – sugeriu Negão.

Mas Krordecimonono entrou na frente de seu “colega monstro” e começou a atacar. Krordecimooitavo deu a volta e começou a atacar pela retaguarda. O escudo do robô pôde se defender de apenas um deles. Acuado, o Robô Reserva foi ao chão novamente.

Então, ao longe, todos puderam ver o Gigante Guerreiro Jacohlossal vindo em seu auxílio.

Antes que Polaco dissesse qualquer coisa para explicar a seus amigos o que tinha acontecido, ele já invocara a Espada Sagrada Jacohlossal. A lâmina gigantesca estava imbuída de uma poderosa energia. O Jacohranger amarelo comandava seu robô com uma vontade incontrolável de vencer. Não por estar preocupado com o futuro da humanidade, mas porque queria o quanto antes poder ir tomar “Bacardi” em um bar de sua preferência.
A Espada Sagrada Jacohlossal desceu sobre Krordecimonono, rasgando-lhe parte do tórax, causando uma imensa explosão e enfraquecendo terrivelmente o monstro. A criatura não se deu por vencida e emitiu uma profusão de raios oriundos de seus múltiplos olhos. A energia disparada foi defletida pela lâmina da espada do robô, dissipando-se e indo causar pequenas explosões em diversas direções.
O Gigante Guerreiro começou a atacar com sua espada, mas não conseguia estocar. Krordecimonono esquivava-se habilmente, arriscando ainda alguns socos e chutes no contra-ataque. Ambos se enfrentavam com fúria.
Um pouco mais distantes dali, Robô Reserva e Krordecimooitavo lutavam um contra um. O Terceiro Escudo Reserva foi inutilizado após ser alvo de um violentíssimo ataque. Os heróis revidaram com o Super Punho Energizado Reserva. O monstro foi arremessado longe e estatelou-se contra o chão.
Os Jacohrangers descobriram a existência de uma nova habilidade e a usaram sem demora: era a “Aura Invencível Reserva”. Uma quantidade colossal de energia partiu em direção a Krordecimooitavo, que lançou sua própria energia em direção aos heróis. As duas forças se chocaram e forçaram o recuo uma da outra por longos minutos.
Então houve uma explosão terrível, que quase nocauteou robô e monstro. Ambos se levantaram. O confronto limitou-se a punhos, garras, cotovelos, tentáculos e pernas. Socos, chutes e todo tipo de golpe corporal foi usado. O Robô Reserva estava bastante danificado e com partes de sua lataria destruída. Krordecimooitavo sangrava uma substância viscosa e purpúrea, além de mancar um pouco. Ambos estavam feridos.
A metros dali, Krordecimonono sacou, sabe-se lá de onde, uma espada. As lâminas dele e do Gigante Guerreiro Jacohlossal se chocaram, gerando um som metálico ensurdecedor. Polaco sentia falta do álcool em seu sangue, por isso não comandava seu robô com toda a precisão exigida. Não tardou para que o Jacohranger amarelo começasse a levar a pior e fosse cada vez mais golpeado.

Faltavam apenas duas horas e meia para o tempo dos Jacohrangers na terra acabar.

***

- O que você sugere é algo demoníaco, Krir! Mas certamente garantiria nossa vitória. Acha que nosso Imperador aprovaria?
- Ele não está aqui, Krer. Quando voltar, verá os malditos heróis derrotados e a terra totalmente sob o poder dele. Isso basta, não?
- Então, vamos iniciar os preparativos imediatamente.
- Vamos! Desta vez não haverá chance para os heróis travestidos de Restart.
- Mas quem cuidará dos prisioneiros?
- Eles estão presos, não estão? Além disso, se escaparem, há soldados Krur por toda a parte. Eles não conseguirão ir longe.

Os dois generais malignos gargalharam como dementes e deram início ao plano mais ousado e covarde de toda a história dos Super-Sentais. Aquele seria, muito provavelmente, o fim dos Jacohrangers.

***

O Robô Reserva usou várias vezes a Aura Invencível Reserva, tendo sempre como resultado o lançamento de uma poderosa energia de seu inimigo. O choque das energias gerava explosões, mas aquilo não feria Krordecimooitavo.

- Desse jeito será impossível vencer! – Bradou João, desesperado.
- Se ao menos tivéssemos outro robô – comentou Ruivão – Com três robôs gigantes, nós...
- Iríamos parecer as “Guerreiras Mágicas de Rayearth” – Japa ironizou.
- Só temos uma escolha! – o Jacohranger verde gritou a seus amigos – Vamos procurar botões novos, com o ataque mais poderoso que pudermos encontrar. Talvez assim seja possível vencermos.

Um pouco mais a direita, Polaco preparava-se para lançar o ataque final. Concentrou na Espada Sagrada Jacohlossal todo o poder possível. Olhou com ódio para Krordecimonono e a lâmina desceu, seguida de um grito estridente.

- Golpe Fatal Final Jacohlossal!

Krordecimonono foi ao chão e explodiu. Mas ainda vivia. Com muita dificuldade, levantou-se, terrivelmente ferido e moribundo. Polaco estremeceu, pois o Gigante Guerreiro Jacohlossal já não tinha mais tanta energia e não poderia usar o Golpe Fatal Final novamente.

Krordecimooitavo e Krordecimonono eram poderosos demais.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE JACOHRANGERS:

Os monstros são invencíveis. General Krer e General Krir usam o Raio Agigantador neles mesmos e unem-se aos monstros. Não percam no próximo domingo:

EPISÓDIO 40 – O ATAQUE DEFINITIVO! QUATRO MONSTROS GIGANTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário