Jacohrangers

Jacohrangers

domingo, 29 de setembro de 2013

EPISÓDIO 16 - O PODER SECRETO DA JOVEM



 EPISÓDIO 16 – O PODER SECRETO DA JOVEM
EPISODE 16 - THE SECRET POWER OF THE YOUNG
挿話 若い女の秘密な力

NO CAPÍTULO ANTERIOR DE JACOHRANGERS:

- O CRUEL IMPÉRIO AKKUMA SE PREPARA PARA REALIZAR UM RITUAL QUE IRÁ “SUPER TRANSFORMAR” O FLAGELO DO UNIVERSO EM SERES AINDA MAIS PODEROSOS. PARA TANTO, SEQUESTRAM MUITAS JOVENS.
- PARALELAMENTE A ISSO, UM MONSTRO NOVO ATACA O LADO OPOSTO DA CIDADE, ATRAINDO PARA LÁ A ATENÇÃO DOS JACOHRANGERS.

O QUE IRÁ ACONTECER?

Daira, Murana e Grey começaram a se lembrar. Recordaram-se das pessoas feridas, das crianças assustadas, das mães que gritavam desesperadas por seus filhos desaparecidos. Pensaram que aquilo continuaria e pioraria infinitamente mais se o Império Akkuma não fosse detido. E então vieram a suas cabeças aquelas cenas.

As cenas da morte de Shira.

Os três heróis se levantaram. Sua fúria parecia incontrolável. Brilhos estranhos surgiram em suas armaduras e suas armas. Avançaram furiosamente em direção ao inimigo, que foi surpreendido e recebeu dezenas de golpes. Kimimatsugahan caiu, extremamente ferido.
Também se levantou e começou a emitir disparos contra os Jacohrangers, que responderam com suas pistolas. O choque das energias gerava violentas explosões.

- Deste jeito vamos destruir esta região da cidade – disse Murana.

Os heróis combinaram seus disparos em uma onda mais poderosa e feriram Kimimatsugahan a ponto de ele não conseguir mais se manter de pé. Vieram mais alguns golpes de espada, até que os Jacohrangers prepararam o golpe final.

- Jacoh Cannon.

Uma quantidade absurda de energia chocou-se contra o corpo do monstro, explodindo-o em milhares de pedaços microscópicos. Os heróis já se preparavam para ir auxiliar Chairo e Mestre Jacoh no lado oposto da cidade, quando Kimimatsugahan renasceu com mais de cinqüenta metros de altura.

- Venha, Densetsu Robotto! – todos gritaram ao mesmo tempo.

O robô gigante veio. E a enorme batalha teve início.

***

Mestre Jacoh e Chairo estavam imobilizados, aprisionados por correntes eletrificadas que emitiam intensas ondas de choque ao menor movimento. Tiveram que se entregar para evitar que as vinte moças ainda aprisionadas fossem assassinadas diante de seus olhos.

- Desgraçados! – era Aramuki – Sua tentativa estúpida de nos deter falhou. Os soldados Kardler logo recapturarão as jovens que vocês soltaram e as trarão aqui. Realizaremos o ritual, sacrificaremos as vidas inúteis delas diante de seus olhos e depois faremos vocês em pedaços, junto com seu planeta sujo e atrasado.
O Jacohranger marrom e seu mestre sabiam que não adiantaria sequer tentar se libertar. Restava-lhes apenas aguardar que os outros heróis chegassem logo para ajudá-los. Do contrário, aquele seria realmente o fim.
Minutos depois, foram chegando os Kardler, trazendo com eles várias moças e as empurrando covardemente. Todas foram novamente algemadas e aprisionadas. Pelas contas de Misudan, só havia noventa e seis mulheres ali. Chairo comemorou em silêncio. A busca por outras três moças lhes daria mais tempo. Um tempo que ele torcia para que fosse suficiente para a chegada de seus amigos.
Mas não foi. Poucos minutos bastaram para que outros Kardler chegassem trazendo pelos cabelos meninas de não mais que quinze anos. Sob protestos escandalosos, choros e muito desespero, elas foram também algemadas e imobilizadas.

O ritual teria início em poucos minutos. E nada de os outros Jacohrangers chegarem.

***

Kimimatsugahan disparava vários raios, todos defendidos pelo Densetsu Escudo. O contra-ataque dos heróis vinha com o Densetsu Míssil e com a Densetsu Espada. O monstro se esquivava. A batalha seguia equilibrada.

- Temos pouco tempo – gritou Daira.

Os três Jacohrangers fizeram o possível para manobrar com maior agilidade o seu robô. Densetsu Robotto começou a atacar com maior velocidade, não permitindo defesa por parte do seu oponente. Kimimatsugahan ainda tentou disparar raios, mas não foi bem sucedido. Os heróis golpearam com sua espada mais algumas vezes antes de desferirem o golpe final.

- Densetsu Chou Ken Hi.

O monstro explodiu. Os Jacohrangers abandonaram seu robô gigante e partiram com muita pressa até o local onde Chairo e o Mestre Jacoh estavam.

***

- Que o ritual comece! – bradou Rarpoth.

Aramuki dirigia-se ao cristal do espaço, quando a pedra começou a brilhar. O rútilo foi ganhando mais e mais intensidade, até que uma verdadeira explosão de luz tomou conta do ambiente. Quando, com muita dificuldade, todos voltaram a enxergar, ninguém acreditava no que via.

- Impossível!

Uma das moças estava solta, ilesa e tinha testa o cristal, que havia diminuído de tamanho. Ele ainda brilhava, mais timidamente, como que demonstrando que seu poder seria usado apenas por aquela jovem. Ela tinha longos cabelos compridos penteados em forma de “franja”, rosto inocente e roupas quase totalmente rasgadas.

- Sou a escolhida do cristal do espaço. Usarei o poder nele contido apenas para o bem.

A voz dela era suave, mas ao mesmo tempo demonstrava autoridade. Do cristal surgiu um novo brilho, cuja luz libertou todas as outras dezenas de jovens presas, incluindo também Chairo e Mestre Jacoh.

- Vocês estão bem? – ela perguntou.
- Sim – era Chairo – Quem é você? Qual o seu nome?
- Eu me chamo Hitomi (ひとみ)!
- Hitomi...?

A garota gesticulou para que as outras moças fugissem dali. Mestre Jacoh entendeu o gesto endereçado a ele e escoltou as jovens. Chairo pôs-se em posição, pois o flagelo do universo e Rarpoth estavam furiosos.

- Jacoh Change!

Transformado, o Jacohranger marrom se colocou em postura combativa, para só então entender que os inimigos pareciam temer a moça. A luz do cristal foi diminuindo gradativamente de intensidade, até desaparecer por completo. Misudan deu um passo a frente.

- Maldita! 
- Chegou a hora de varrer o lixo do universo! – ela deu um passo decidida. Chairo tentou detê-la, mas ela se desvencilhou dele.

Antes que uma batalha começasse, chegaram os outros três Jacohrangers. Ofegantes, mas ainda assim mantendo sua postura combativa. Mestre Jacoh já havia lhes contado o que tinha ocorrido.

- Vejo que temos muitas visitas – era Garak – Pois muito bem. Vocês arruinaram nossa super transformação. Libertaram nossas prisioneiras. Espero que estejam preparados para conhecerem a pior dor do inferno.
- Vocês seqüestraram jovens indefesas. Pretendiam sacrificá-las. Atacaram nossa cidade com seu monstro. Espero que estejam preparados para serem punidos.
- Chega de conversa! – bradou Misudan.
- Tem razão – era Hitomi – Chegou a hora de eu acabar com vocês!

Os Jacohrangers ficaram assustados quando viram o que ia acontecer...
 つづく
NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE JACOHRANGERS:

Hitomi se transforma em Jacohranger bege. Ela une-se aos demais heróis e trava uma batalha mortal com o flagelo do universo. Quem vencerá o confronto? Não percam no próximo domingo:

EPISÓDIO 17 – Cinco Jacohrangers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário