Jacohrangers

Jacohrangers

domingo, 5 de abril de 2015

EPISÓDIO 20 - O BRILHO DO TERCEIRO TALISMÃ

EPISÓDIO 20 – O BRILHO DO TERCEIRO TALISMÃ

第三の護符の輝き

Takeshi, o ALPHA Black, estava frente a frente com Garabohr, o primeiro deus maldito. Um vilão terrível que tinha feito muitas vítimas – incluindo o próprio avô do herói. Mais pessoas morreriam se nada fosse feito.
Mas Takeshi faria. Iria vencê-lo. A qualquer custo.
- Você é um desgraçado. Sua origem é trágica, mas isso não dá a você o direito de fazer o que fez. Prepare-se, maldito!
O ALPHA Black avançou, espada em punho, pistola na outra mão, disposto a agredir e ferir o inimigo de todas as formas possíveis. Garabohr nada fez além de posicionar o corpo em uma postura combativa. Cuspiu fogo quando seu oponente se aproximou, chamas que foram rechaçadas pelo aço do herói.
A lâmina do Jacohranger veio certeira em direção ao ombro do deus maldito. Mas encontrou o ar, pois a criatura se desviou sem grande esforço. O contra-ataque foram dois socos ferozes dos quais Takeshi não pôde se defender. O ALPHA Black se recompôs e disparou com a pistola, atingindo Garabohr sem feri-lo.
A troca de golpes seguiu, com os ataques do Jacohranger não sendo efetivas, e as investidas do deus maldito causando grande estrago.
- Takeshi, essa batalha não precisa ser só sua! – Haruto gritou.
- Precisa sim – ele retrucou – Não pensem em vir interferir. Esta batalha é só minha.
- Eu alertei que todos juntos não teriam chance – Garabohr vociferou – Como acha que um apenas seria capaz de me vencer?  
- Você assassinou pessoas inocentes. Destruiu vidas, destruiu famílias.
- Destruí vidas sem valor! E vou destruir muito mais!
- Cale a boca, maldito!
Com o que lhe restava de energias, Takeshi partiu para um último ataque furioso. Garabohr esquivou-se sem esforço algum e contra-atacou, levando o ALPHA Black a nocaute.
- Já chega! Vamos! – Satoshi, ainda não totalmente recuperado, bradou, indo combater o deus maldito.
Os demais Jacohrangers avançaram. Naomi pensou em acudir o aliado caído, mas optou por ir atacar Garabohr. O inimigo foi se defendendo dos heróis como podia. Acabou sendo atingido várias vezes pela força conjunta do ALPHA Green, Red, Pink e Yellow.
Quando se levantou, o deus maldito cuspiu fogo e arremessou ainda mais labaredas de suas garras. Seu corpo inteiro foi rodeado por chamas que ele arremessou fazendo um verdadeiro tornado ígneo. Os heróis tentaram se defender como puderam, mas acabaram arremessados longe, seus trajes de batalha explodindo e se danificando parcialmente.
O capacete de Haruto teve parte do visor quebrado, o buraco aberto exibindo o sangue fresco que escorria. Ele não hesitou em se levantar, mas notou que o corpo tinha sido de tal forma fustigado pelo ataque, que já não tinha a mesma agilidade de antes. Os demais também se puseram de pé, a obstinação em vencer sobrepujando as dores intensas.
- ALPHA Cannon! – Haruto disse aos demais.
- Será que vai funcionar? – Naomi disse quase às lagrimas.
- Que outra escolha temos? – era Keiko.
- ALPHA Cannon! – todos gritaram ao mesmo tempo.
A energia chocou-se contra as chamas lançadas por Garabohr. O deus maldito parecia não fazer força para deter o ataque dos Jacohrangers. Subitamente, intensificou seu poder destrutivo, e as labaredas malignas foram empurrando a energia expelida pelo ALPHA Cannon para trás.
Então, Takeshi postou-se ao lado dos companheiros, um tanto desequilibrado, usando as poucas energias que restavam para fortalecer o poder da bazuca dos heróis, equilibrando o confronto.
- Eu disse a você que não perderia para você, seu maldito! – Takeshi gritou.
As energias colidiram furiosamente, gerando uma explosão considerável. Garabohr levantou-se, ferindo, expelindo uma gosma amarronzada que devia ser sangue. Os heróis, bem mais feridos, também se puseram de pé. A ALPHA Yellow não aguentou os ferimentos e teve a transformação cancelada, voltando a ser Naomi.
- Aposto que não podem repetir este ataque – o deus maldito disse – Mas eu posso continuar cuspindo chamas mortais em você por muito tempo ainda. Já perderam, heróis patéticos.
E mais labaredas destrutivas vieram, levando os heróis a nocaute, transformações desfeitas.

***

O que lhe veio à mente foi a imagem de sua irmã chorando. O cadáver de seu avô desaparecera, fruto da decomposição acelerada imposta pela maldição de Garabohr. Ela chorava sobre lembranças, sobre um passado que não voltaria, chorava sobre o sonho irrealizável de ter seu avô de volta.
Takeshi pareceu ter acesso à mente de sua irmã, vendo ao mesmo tempo em que ela uma série de memórias de anos atrás, de ocasiões especiais que passaram junto a seu avô. Aniversários, finais de ano, Natais. Cada evento com sua própria história, seus próprios acontecimentos engraçados, suas refeições inesquecíveis em mesas repletas de alegria e alimentos.
Tudo aquilo havia se perdido para sempre, sem retorno, sem chance de um último adeus. Tudo aquilo fora reduzido a nada de forma brutal, violenta, com um total desrespeito pelo que aquilo representava a todos.
O corpo de meu avô pode ter desaparecido. Mas essas memórias viverão para sempre!
Takeshi lembrou-se de sua irmã chorando, pedindo ao ALPHA Black que protegesse o irmão dela. Ele jurou a si mesmo que não perderia, nem que tivesse que enfrentar sozinho e destransformado todos os males do universo.
Ele se levantou. Garabohr já havia abandonado os heróis à própria sorte, partindo para tacar bairros ainda não visitados.
- Espere, seu desgraçado! – o herói gritou – Eu disse que te mataria e ainda não fiz isso, então você está proibido de sair daqui antes que isso aconteça.
Uma luz misteriosa circundava o corpo de Takeshi.

***

- ALPHA Change!
Mesmo transformado em ALPHA Black, ele seguia iluminado por um rútilo verde muito intenso, que chegava a ofuscar. Podia ser a materialização da obstinação e do desejo de vitória dele. Ou de sua sede de vingança.
Mas era outra coisa.
Era o brilho de um talismã.

***

- É... o terceiro talismã... – Satoshi disse, no chão, destransformado, o sangue escorrendo por diversos pontos de seu corpo.
- Ele conseguiu... encontrá-lo? – Keiko perguntou.
- Ou foi... encontrado por ele? – era Haruto.
O ALPHA Green segurava nas mãos um talismã similar ao de Keiko e Satoshi. Ergueu-o, fazendo-o emitir sua luz em intensidade máxima. Aquilo feriu Garabohr de tal forma, que o deus maldito começou a se desintegrar.
E logo desapareceu, destruído sem esforço. Takeshi caiu no chão, ferido, inconsciente, sendo seguido por seus aliados. Os cinco Jacohrangers desmaiaram, não vendo a aproximação de alguém que já os observava há tempos com muita atenção.
- Então, eles conseguiram o terceiro talismã... Estão ficando poderosos demais. Aparentemente, já está na hora de eu intervir de novo, Mas me pergunto o que acontecerá com esta Terra quando isto acontecer... Passaram no teste, Jacohrangers! Mas a verdadeira batalha ainda nem começou.
Quem dizia aquilo era Hereuz.
Aquele que tinha dado o primeiro talismã a Satoshi e Keiko semanas atrás.

NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE JACOHRANGERS:

Naomi desaparece, e o segundo deus maldito ataca. Não percam.


EPISÓDIO 21 – AQUILO QUE EXISTE NO CORAÇÃO DE NAOMI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário