Jacohrangers

Jacohrangers

sábado, 9 de maio de 2015

EPISÓDIO 24 - O SEXTO JACOHRANGER

EPISÓDIO 24 – O SEXTO JACOHRANGER

六じゃこれんじゃー目

- Explique isso! Você já teve uma família? – Haruto perguntou – Quem é você, e quem é aquele outro deus maldito?
- Por que... eu contaria... a vocês?
- Porque, do contrário, nós te mataremos – o ALPHA Green ergueu a voz.
- Não vou morrer... Não antes de acabar com aquele desgraçado...
- Fale logo! – Takeshi pegou o indivíduo pela garganta e o ergueu à força, posicionando-o de forma a ficar vulnerável a um possível soco – Se quer mesmo matar aquele deus maldito, é melhor nos contar logo tudo que sabe.
- Não sou deste planeta. Assim como ele também não era.
Subitamente, uma explosão. Quando a fumaça baixou, o Príncipe ALPHA apareceu, já se manifestando com uma urgência incomum.
- Esta é uma história que vocês não precisam conhecer.

***

O ALPHA Red e a ALPHA Pink tinham encontrado o outro deus maldito. Felizmente, não estava próximo o bastante de nenhum local muito povoado, e as poucas famílias próximas puderam fugir antes que a batalha começasse.
- Não sei exatamente quem é você, nem porque estava enfrentando alguém que devia ser seu aliado. Só sei que vou derrotar você! – Satoshi bradou, já sacando sua espada.
O ser de aspecto reptiliano foi cuspindo substâncias corrosivas, das quais os dois Jacohrangers se esquivavam. Buracos se abriam nos locais atingidos pela gosma do vilão. Em dado momento, ele concentrou boa quantidade de sua secreção, disparando um jato ácido altamente destrutivo, que chegou explodir carros e umas poucas casas vazias.
Keiko e Satoshi ergueram seus talismãs. O rútilo que surgiu quase nocauteando o oponente. Revestiram suas pistolas com aquela luz, gerando disparos mais poderosos. O deus maldito foi sendo ferido, partes de seu corpo sangrando seu sangue impuro, explosões acontecendo.
- Não vou perder – o ser diabólico urrou.
O monstro fez surgir a gosma cáustica que cuspia também em suas mãos, podendo arremessar o triplo de substâncias corrosivas. Os jatos de energia foram se chocando, gerando mais e mais explosões, ferindo ambos os lados. Houve um breve cessar fogo quando Jacohrangers e deus maldito trocaram olhares de desafio silencioso.
E então voltaram a disparar uns contra os outros.
- Keiko, Jacoh Cannon! – Satoshi berrou, vendo que o poder de que dispunham não bastaria para que vencessem.
- Só nos dois?
- Não temos muita escolha.
Os talismãs emitiram flashes intensos no canhão segurado apenas pelos dois, e um tiro fulminante foi disparado. O deus maldito foi atingido em cheio, explodindo em meio a fogo e fumaça. Mas logo se mostrou vivo. Muito ferido, mas ainda vivo e em condições de combater.
- Tenho algo a mostrar a vocês – ele sussurrou.
E ficou gigantesco.

***

- Não quer que eu conte a eles... maldito...? – o indivíduo disse ao Príncipe ALPHA, que tinha o semblante sério que sempre preocupava os heróis.
O monarca se concentrou, gerando em suas mãos uma energia espectral levemente azulada. O brilho que parecia ter vida foi em direção ao deus maldito que quase caía, e o envolveu, gerando uma luz que cegou todos os presentes.
Quando os olhos voltaram a ver, diante deles havia um ser de pele escura, com fisionomia visivelmente alienígena. Olhar para ele não trazia mais o desespero de minutos atrás. Sabe-se lá como ou por que, ele não era mais um deus maldito.
- ALPHA Change! – ele disse, com voz monocórdia.
E seu corpo se revestiu de uma armadura azul-escura. Era o sexto Jacohranger.

***

- Príncipe ALPHA – Haruto gaguejou – O que significa isso?
- Vocês vão entender já, já.
Naquele momento, um tremor de terra. Logo ficou visível a todos a imagem do terceiro deus maldito atingindo a altura de aproximadamente cinquenta metros. Naquelas condições, era óbvio que Satoshi e Keiko não poderiam vencê-lo sem ajuda.
- Nem precisa nos dizer – Takeshi, o ALPHA Black, olhou para os companheiros e não esperou que o Príncipe ALPHA os orientasse a ir ajudar o ALPHA Red e a ALPHA Pink.
- Vamos! – Naomi e Haruto responderam em coro.
No caminho, já invocaram os animais sagrados de suas estatuetas.  
- Densetsu Chikyuu Gattai! – eles gritaram ao mesmo tempo.
Os três animais fundiram-se em um só, formando a mais poderosa arma do planeta em defesa da justiça.
- Robô Guardião Lendário, pronto para o combate.
A máquina de batalha dos heróis chegou ao local do confronto, bloqueando um ataque incineraria Satoshi e Keiko. Ambos usaram o que restava do poder de seus talismãs para gerar uma aura mais poderosa na espada do Robô Guardião Lendário, que já ia rasgando o deus maldito, em cortes rápidos e ferozes.
Todas as tentativas do monstro de ferir os heróis com cusparadas corrosivas foram bloqueadas pela lâmina da espada do Robô Guardião Lendário. A arma seguiu talhando o vilão, até chegar ao ponto de ele não ter forças para contra-atacar, tampouco para se defender do golpe final que estava por vir.
- Chou Densetsu Crusher!
O terceiro deus maldito estava destruído.

***

- Ter me transformado em Jacohranger não faz de você menos desgraçado – o herói azul bradou – Você vai pagar por tudo. Você e sua família imunda. Tiraram de mim o direito de acabar com aquele que destruiu minha família. Pois destruirei seus preciosos Jacohrangers depois também.
- Não tiro sua razão de querer se vingar de mim...
- Cale-se!
Os outros cinco Jacohrangers voltaram felizes pela vitória, mas curiosos para entender o que acontecia. Ao verem o sexto Jacohranger atacando violentamente o Príncipe ALPHA, a estupefação foi tamanha. Sequer conseguiram fazer as perguntas que queriam. Tampouco conseguiram interferir.
- Acha realmente que vai sair ileso depois que tudo fizeram por todo o universo? Acha que vai conseguir continuar iludindo seus discípulos?
- Você precisa se acalmar! – o Príncipe ALPHA gritou, apenas se defendendo dos ataques do sexto Jacohranger – Não vai resolver nada fazendo isso!
- Afinal, o que está acontecendo? – Satoshi gritou.
O Jacohranger azul, furioso, girou sua espada. Foi criando uma corrente de ar que foi quase se tornando um furacão. Um verdadeiro ciclone foi arremessado contra o Príncipe ALPHA, gerando uma explosão imensa. Os demais Jacohrangers voaram junto. O sexto guerreiro, suando frio, respirava descompassadamente. Sua transformação se desfez.
E ele caiu de joelhos, cansado, sem saber ao certo se tinha sido bem-sucedido em sua vingança.
- Agora, Príncipe maldito... Agora matarei o seu pai. Depois, destruirei esses Jacohrangers... Esses malditos que não permitiram que eu tivesse minha vingança. Preparem-se.
E caiu desmaiado.

NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE JACOHRANGERS:

As verdades sobre o Jacohranger azul e sobre o Imperador ALPHA vêm à tona. O que os Jacohrangers irão fazer? Não percam:


EPISÓDIO 25 – O DESTINO É A DESTRUIÇÃO!

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/Conexaojapan?ref=bookmarks

    Amigo tenho uma pagina de animes e Tokusatsu quero te ajudar me procure vc manja muito.

    ResponderExcluir